segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Peludos para adoção

Bom dia!
Apresentamos aqui, alguns de nossos cães machos adultos disponíveis para adoção:

ADOTADO - "Leão" - Este chow chow macho ficou amarrado durante um dia em uma árvore de uma praça de Canoas, no dia 05-07-2011. No final da tarde a UCBEA foi chamada e foi feito o resgate. Ele foi castrado e aguarda adoção no canil. É um cão tranquilo, mas desconfiado.

Este é o "Coleira"; macho castrado de porte médio. Foi resgatado com uma coleira enterrada no pescoço dia 27-05-2011. Foi sedado para retirada da coleira e limpeza da ferida. Atualmente está recuperado. É muito dócil e as vezes tímido. Sua perninha esquerda tem uma fratura antiga, que consolidou de maneira errada, mas que não atrapalha em nada a sua locomoção. Ele também aguarda por uma adoção no canil. 


"Aramme" - Este cãozinho foi resgatado vitima de atropelamento no dia 28-04-2011. Apresentava fratura do membro anterior e posterior direito, o que o impossibilitava de caminhar. Graças a uma rifa feita pela UCBEA para arrecadar fundos, foi possível fazer a cirurgia que ele precisava. Atualmente ele está saudável, caminha normalmente e aguarda por adoção o canil.

Aramme quando chegou

                                                            Aramme atualmente


Mestiço de poodle para adoção:
Este cãozinho foi recolhido da rua dia 15/03/2011 e desde então "mora" na Unidade de Bem Estar da Prefeitura, mas assim como todos, precisa ser adotado.  É de porte médio, dócil e já está castrado. Convive muito bem com outros animais. Tem aproximadamente 2 anos de idade.



Este é o "Vovô", um cão macho de porte médio, de aproximadamente 10 anos de idade. Chegou à UCBEA no dia 20/04/2011 com otite crônica e oclusão do canal auditivo. Atualmente ele está recuperado e aguarda por uma adoção no canil. É muito dócil e tranquilo e convive bem com outros animais.



Este é o "Papudo", um cão macho castrado de aproximadamente 4 anos de idade. Foi recolhido dia 19/05/2011 vítima de atropelamento. Felizmente não sofreu nenhuma fratura. É de porte médio, é dócil e convive bem com outros cães.