quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Cocker..
Esta é uma fêmea da raça cocker, de aproximadamente 7 anos de idade. Ela foi recolhida no bairro Cinco Colônias em canoas há algum tempo, em péssimo estado, nem sequer ficava em pé. Felizmente teve boa recuperação graças ao tratamento que recebeu. Na semana passada ela foi castrada e teve seus tumores de mama retirados pela Dra. Viviane Dubal de Porto Alegre. Também ganhou um belo banho e foi tosada!
Obrigada novamente Vivi, Sueli e Paty! A nossa menina está 100% recuperada.. e está aguardando adoção lá no canil!!

2 comentários:

  1. voce é muito linda néném adorei essa foto lembra meu bebezinho que morreu da sua raça.linda

    ResponderExcluir
  2. Sou de Fortaleza, se eu estivesse mais perto eu a adotaria! As vezes as pessoas não tem noção do quão maravilhoso é vc adotar um cão adulto. A única cadela que eu adotei adulta, foi a que mais amei pelo fato dela ter me ensinando tanto. Hj ela é estrelinha. Torço para a sua adoção fofura. Vc tem cara de Suzie! eu te chamaria assim :)

    ResponderExcluir