segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Madonna, ex "Lalá" ..

No dia 10/12/11 a Dra. Maria Luiza enviou um e-mail ao sr. Emerson para saber noticias da nossa querida Madonna, e ele, gentilmente nos falou dela, além de mandar belas fotos!!
Obrigada Emerson!!
A seguir, os e-mails e as fotos!

Em 10 de dezembro de 2011 00:03, UBEA 1 bemestaranimal.canoas@gmail.com> escreveu:
 Oi Emerson, queremos saber noticias da MADONNA. E de ti também. Como vcs estão? Tudo ok com vcs? Pode nos escrever dando notícias. Além de protetores de animais também somos protetores dos adotantes. Pode escrever o que vc está sentindo.
 Somos amigos. Temos um elo em comum. E isso é para sempre. Vc foi um adotante muito importe para nós.
 Desculpa não ter entrado em contato antes. Nossa rotina aqui é tão corrida.... São tantos animais precisando de ajuda!!!!
 Esperamos teu contato.
 Um grande abraço,
 Maria Luiza
             
              -------------------


De: Emerson Lago
Data: 10 de dezembro de 2011 00:33
Assunto: Re: Madonna
Para: UBEA 1 <bemestaranimal.canoas@gmail.com>


Claro que respondo a todos vocês! , também nao to tendo tempo mas vamos la , olha a minha convivência esta sendo incrivelmente realizada
com sucesso e amor , olha se nao fosse ela , nao sei o q seria de mim. Inicio do ano , em janeiro , perdi meu pai , foi como se um buraco se abrisse em baixo dos meus pés,  ela ,a Madonna é meu remédio mais natural que existe. Voces foram muito importantes na adoçao , agradeço a cada dia.
Mas e claro q tem vezes q ela tem crises , bom faz parte , ela sabe q gosto muito dela e vice versa.
Olha nao preciso de twitter , porq tenho o meu ,,, kkkk,,, segue pra
tudo qto e canto da casa e impressionante como gosta de atençao e carinho.
Bom pelas fotos ja da pra se ter uma ideia!!
Olhem por si só essas fotos, um grande abraço a todos, e voltando de ferias vou ir um dia
especialmente ai , é claro levando ela kkk




Obrigada Emerson! E parabéns pelos cuidados!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário